segunda-feira, 16 de maio de 2016

Professor é assassinado a tiros, por dupla em motocilceta, no interior da Paraíba

 
Catolé News
Fotos reprodução Catolé News


A violência segue sem limites no município de Catolé do Rocha (PB), e por volta das 18h45min desta segunda-feira 16, ocorreu mais um homicídio na cidade.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada por Pedro Ferreira Neto, de 60 anos, professor do Campus IV da UEPB de Catolé do Rocha, que residia no centro da cidade.

Segundo relatos de testemunhas, o professor transitava em uma motocicleta pela PB-323, no sentido centro, quando nas imediações da Rua Américo Hermenegildo, próximo ao CAIC, na saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos, foi executado a tiros.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Ainda de acordo com relatos de testemunhas, a autoria do crime estaria relacionada a dois elementos que transitavam numa motocicleta de cor vermelha, que se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos, atingindo o professor, que teve morte imediata.

A Polícia Civil está investigando o crime, mas até às 20h40min desta segunda-feira, nenhum suspeitos tinha sido localizados pela polícia.







3 comentários:

  1. Sou filha da vítima, e solicito a retirada de forma imediata das imagens do site, para preservar a imagem dele, e em respeito à família enlutada, nessa hora de profunda dor e sofrimento.
    Aguardo com urgência!

    ResponderExcluir
  2. Além das fotos já foram retiradas, gostaria que fosse removido o endereço residencial citado na matéria.
    Qual a relevância dessa informação pra notícia de vcs?
    Sem mais, fico no aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos por a senhora ter entrado em contato conosco e se a senhora não percebeu, está matéria não é de nossa autoria. Apenas reproduzíamos fielmente a matéria publicada pelo site CATOLÉ NEWS.

    ResponderExcluir