sexta-feira, 13 de maio de 2016

Prefeito de cidade do Seridó paraibano confirma desistência e não vai disputar reeleição

Heleno Lima
Foto reprodução  Heleno Lima

  
Políticos que integram o bloco de situação juazeirinhense, se reuniram nesta quinta-feira (12) em um restaurante na cidade de Campina Grande para definição dos nomes que irão compor a chapa majoritária do grupo.

Participaram da reunião, o atual prefeito, Jonilton Fernandes (PMDB), o ex-prefeito, Fred Marinheiro (2001 – 2008) e os empresários, Lula Cantalice e Pêta da Barra, bem como o presidente do DEM em Juazeirinho e o chefe de gabinete da Prefeitura, Belísio Guimarães e Adilson Cardozo, respectivamente.

O Prefeito Jonilton anunciou aos presentes sua desistência oficial de concorrer à reeleição na cidade de Juazeirinho. Esta declaração do prefeito foi feita ao Radialista Heleno Lima.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Em entrevista concedida ao Heleno Lima, após o encontro, Fred se mostrou bastante confiante e disse que o candidato do grupo sairá entre os nomes de Lula e o médico, Ítalo Siqueira e confirmou a desistência de Jonilton.

“Estamos ainda em conversas. Vamos reunir as legendas essa semana e as demais lideranças do grupo. Mas tudo está se encaminhando entre Lula e Dr. Ítalo, isso já está fechado. Realmente Jonilton já reuniu os partidos, mostrou as dificuldades e anunciou que não mais disputará a reeleição. Lula já afirmou que disputará se for da vontade do bloco e, se for ele, será um candidato imbatível, pois trata-se de um grande homem. Os Matias já estão em desespero”, disse Fred.

Ainda indeciso

Em contato com Lula para saber se realmente pretende ir para a disputa, no momento ele se mostrou indefinido.

“Vamos fazer estudo do caso, ver as necessidades do nosso município para decidir. Mas já está quase certo”, ressaltou.

Indagado sobre quem poderia ser o seu companheiro de chapa como pré-candidato a vice, Lula também disse ainda ter dúvidas. “Dr Ítalo ou Pêta. Não fechamos ainda”, pontua.





Nenhum comentário:

Postar um comentário