segunda-feira, 9 de maio de 2016

Polícia prende homem suspeito de agredir esposa com tijolo em CG

 
G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Segundo a polícia, casal teve duas brigas durante o domingo (8).

Vítima foi ferida na cabeça, braços e pernas.

Um homem foi preso em flagrante, suspeito de agredir a própria esposa usando tijolos, na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano. A prisão ocorreu no início da noite de domingo (8), no bairro Pedregal, mas, segundo a Polícia Militar, durante a tarde o suspeito já teria agredido a vítima.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a vítima relatou que durante a tarde eles tiveram uma briga e entraram em luta corporal.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

O casal foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento e depois foi liberado.

Já por volta das 18h20, o casal voltou a brigar e o homem teria agredido a mulher com um tijolo. A vítima teve ferimentos na cabeça, braços e pernas. Ela foi até a Unidade de Polícia Solidária (UPS) da PM, no bairro Pedregal, onde fez a denúncia.

O homem foi levado para a Central de Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria sido agredido por moradores do bairro e estava ferido, no momento da prisão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário