sábado, 14 de maio de 2016

Polícia prende homem suspeito de matar companheira com golpes de enxada

G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Segundo polícia, facão e picareta também foram usadas no crime.

Um homem de 38 anos foi preso neste sábado (14) suspeito de matar a sua companheira em um sítio na zona rural da zona rural de Pirpirituba, no limite com a cidade de Sertãozinho, no Agreste da Paraíba.

O crime também aconteceu neste sábado. Segundo o delegado Ricardo Sena, para cometer o crime, o homem teria usado diversos instrumentos, entre eles: faca, enxada e picareta.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

De acordo com o delegado, o homem teria aplicado diversos golpes de facão, enxada e picareta na companheira e alegou ter sido traído e ter ouvido vozes. "Ele dilacerou a mulher", acrescentou Ricardo Senha.

Após ser encontrado pela polícia em uma matagal no mesmo sítio do crime, o suspeito foi encaminhado à Central de Polícia, em Guarabira, também no Agreste do estado. Já o corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da mesma cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário