quarta-feira, 11 de maio de 2016

Polícia prende homem acusado de estuprar filhas de 15 e 18 anos, em CG

 
Portal Correio
Foto ilustrativa da internet


Apesar de não demonstrar surpresa quando os policiais apresentaram o mandado de prisão, ele não confirmou as acusações que foram feitas pelas vítimas, preferiu ficar calado.

Um homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (11), suspeito de estuprar as duas filhas de 15 e 18 anos, em Campina Grande - PB. As vítimas que o denunciaram à polícia. Ele foi preso em casa, no bairro do Velame.

Segundo a polícia, as vítimas informaram que eram molestadas pelo pai há algum tempo. A filha dele de 18 anos falou que a primeira vez que foi abusada sexualmente pelo pai tinha 15 anos, a mesma idade que ele começou a molestar a irmã dela.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Traumatizadas e com medo da violência, as vítimas fugiram da casa dos pais e foram morar com uma tia, a mesma que acompanhou as jovens para a Delegacia e declarou que o pai também teria molestado uma irmã de 11 anos. Na época que praticou o crime o suspeito ainda era menor de idade. Ela foi ouvida e confirmou o abuso e disse que não denunciou o irmão por vergonha, preferiu sair de casa como fez as sobrinhas.

Depois de ouvir as vítimas, a delegada de Crimes Contra a Infância e Juventude, Alba Tânia, solicitou à Justiça a prisão preventiva do suspeito.

Apesar de não demonstrar surpresa quando os policiais apresentaram o mandado de prisão, ele não confirmou as acusações que foram feitas pelas vítimas, preferiu ficar calado.

O suspeito deverá responder por prática de estupro contra as duas filhas. Ele foi encaminhado para o Presídio Padrão de Campina Grande, onde vai ficar esperando pela decisão da Justiça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário