segunda-feira, 16 de maio de 2016

Polícia apreende duas crianças após tentarem atear fogo em alcoólatra no interior da PB

 
Radar Sertanejo
Foto ilustrativa Radar Sertanejo


Duas crianças, um de 9 e outro de 11 anos, foram apreendidos nesse domingo (15) após serem flagrados pela Polícia Militar, tentando atear fogo em um homem alcoolizado que estava caído na rua.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma guarnição policial passava pelo local quando avistou os dois 'menores' jogando jornal pegando fogo em cima do alcoólatra que estava desorientado caído ao solo sem perceber a ação dos infratores. A vítima reside no sítio Pereiros, zona rural do município.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Quando os garotos perceberam a chegada dos policiais tentaram fugir, mas foram alcançados no bairro Jardim das Neves. Diante do fato, os 'menores' infratores foram conduzidos até a presença do Conselho Tutelar da cidade, representado pelo conselheiro José Ferreira, e depois entregues na Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.







Nenhum comentário:

Postar um comentário