domingo, 29 de maio de 2016

Polícia apreende garota após assaltar fiéis dentro de igreja evangélica na PB

Jornal da Paraíba
Foto ilustrativa da internet


Com a jovem, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 e recuperaram celulares roubados.

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida em flagrante, na noite do sábado (28), após invadir a Igreja Batista do bairro Cidade Nova, em Mamanguape, e assaltar várias pessoas que participavam de um culto no local. Com a jovem, os policiais da 2ª Companhia Independente apreenderam um revólver calibre 38 e recuperaram celulares roubados.

De acordo com o sargento Rennan Leite, da Força Tática da 2ª Companhia Independente, a adolescente foi apreendida depois que os policiais receberam uma denúncia informando onde ela estaria com o namorado, que foi o principal autor do assalto.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

“Encontramos a jovem em frente a uma casa e o namorado dela, que estava dentro da residência, conseguiu fugir pela porta de trás. Ela confessou a participação no assalto, atribuindo a autoria ao namorado, e entregou a arma utilizada na ação e celulares que foram roubados das vítimas”, disse o policial. Os dados do suspeito que fugiu já foram repassados para a Polícia Civil.

 Prisão

Também em Mamanguape, a Polícia Militar localizou na noite de sábado, na Zona Rural da cidade, uma casa que servia como ponto de apoio para armazenar produtos de assaltos cometidos na região.
Os policiais chegaram até o local após manter contato com uma das vítimas que teve o celular roubado, utilizando o localizador do aparelho para rastrear os criminosos.

Na ação, a PM prendeu Jerfesson Silva de Souza, de 21 anos, e Joalisson Pedro da Silva, de 22 anos, suspeitos de roubar o celular e também uma moto, na mesma noite, no Sítio Piabuçu. O veículo já havia sido repassado e os dois confessaram que utilizavam a casa para ‘guardar’ os produtos de roubo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário