segunda-feira, 9 de maio de 2016

Milhares de pessoas participam da festa do Dia das Mães em São Vicente do Seridó

ASCOM
Foto Otiniel Pessoa 


Mantendo a tradição das festividades em alusão ao Dia das Mães, a Prefeitura de São Vicente do Seridó realizou, no último final de semana, o evento em Seridó e também em São Vicente.

Em Seridó a festividade aconteceu no sábado 08, à tarde, no ginásio de esportes da cidade e contou com centenas de mães que receberam presentes e participaram  de sorteios de prêmios.

Em São Vicente o evento aconteceu na tarde do domingo e se estendeu pela noite. Milhares de mães compareceram para assistir às homenagens, receberam presentes doados pela prefeitura e ainda participaram de sorteios de prêmios.

A festividade foi prestigiadas pela prefeita Graciete Dantas, o ex-prefeito Chico Berto, o deputado estadual Buba Germano, além de secretários municipais e vereadores que compõem a base da prefeita na câmara municipal.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Assim como em Seridó, em São Vicente também houveram apresentações culturais, como da banda fanfarra da cidade, do grupo Swing de dança de crianças, do grupo de mulheres que participam do zumba, da quadrilha junina Explosão Vicentina.

Mas o momento marcante que emocionou a todos foi a coreografia apresentada pelo professor Júnior com uma adolescente que é cadeirante. Ao som da música 'Ressuscita-me', interpretada pela cantora evangélica Aline Barros, a emoção tomou conta de adultos e crianças.

As mães de várias idades se mostraram muito felizes com as homenagens e com a entrega dos brindes. A prefeita estava radiante, pois, mesmo com as dificuldades financeiras que o município atravessa, conseguiu manter a tradição e realizar o evento do Dia das Mães.











Nenhum comentário:

Postar um comentário