quarta-feira, 11 de maio de 2016

Mega operação é realizada em várias cidades da PB por órgãos de fiscalização

 -Posto de gas... 
Paraíba
Foto reprodução Paraíba


Vários órgãos de fiscalização e  de Defesa do Consumidor estão realizando fiscalizações em postos de combustíveis com o objetivo de identificar e prevenir possíveis acidentes de consumo. O trabalho está sendo realizado de forma simultânea nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo.

Na tarde desta quarta-feira, (11), durante a operação de fiscalização o dono de um posto de combustível no bairro e Mangabeira foi detido e convidado a prestar esclarecimentos sobre o alvará de licença ambiental, cujo documento não se encontrava no estabelecimento comercial.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Além de fiscalizar os combustíveis, a ação se estende também ao gás de cozinha. De acordo com o coordenador jurídico do MP-Procon, Vitor Martorelli, no caso da gasolina o teste é feito no local e em seguida encaminhado ao laboratório para dirimir todas as dúvidas sobre a pureza.

Saiba mais - Um acidente de consumo é configurado quando se constata um defeito no produto ou serviço que além de torná-los inadequados para seu uso, também causa dano ao consumidor ou represente riscos à sua saúde ou segurança.





Nenhum comentário:

Postar um comentário