segunda-feira, 30 de maio de 2016

Jovem desenha retratos falados dos agressores após ser agredida e assaltada

Jornal da Paraíba
Foto reprodução/Facebook


Crime aconteceu na tarde do domingo (29). Jovem publicou o retrato falado numa rede social, e já conta com 150 compartilhamentos.

Uma jovem foi assaltada e agredida por três homens, dois deles armados com pistola, na tarde do domingo (29) na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Segundo a jovem, por meio de uma publicação em uma rede social, ela foi agredida com socos e coronhadas em frente a uma farmácia, pois correu para pista durante o assalto, o que aparentemente não agradou os criminosos. O que chamou atenção, foi que para auxiliar nas buscas, a própria jovem fez um retrato falado de dois suspeitos e publicou nas redes sociais.

Ainda de acordo com a publicação, os três criminosos "pareciam ser menores de idade". Ela teve pertences como bolsa - com todos os documentos -, uma paleta de maquiagem, óculos de grau e o celular roubados. Ainda conforme o relato, ela foi socorrida pelos funcionários da farmácia, e em seguida por uma viatura da Polícia Militar. A PM procurou os criminosos pela áreas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Em contato com a 3ª Delegacia Distrital, localizada na avenida Epitácio Pessoa, eles informaram que não tinham conhecimento da ocorrência, e informaram que nenhum suspeito foi encontrado até às 17h. Quem tiver informações pode repassar anonimamente para a polícia através do Disque Denúncia - 197.

Segue publicação da jovem na íntegra:


"Pessoas, então como postei agora pouco, fui assaltada e agredida por 3 homens, 2 estavam armados de pistola, que me espancaram em plena Av. Epitácio Pessoa. Fui socorrida pelo pessoal da Drogasil que fica em frente a central dos cursos. E por uma viatura da PM que procurou os f*** comigo pelas favelas e pelas áreas ao redor, me deram todo apoio, me deixaram em casa e tal. Enfim, esses 3 f*** assaltaram várias pessoas hoje, me espancaram e assaltaram, eu acredito que teriam feito algo pior se eu não tivesse ido para o meio da pista, fiz um retrato de 2 dos 3 f*** para que mais gente reconheça e se ver na rua chame a polícia para que investiguem e prendam esses nojentos. Quem puder compartilhar, eu agradeço".


Reprodução/Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário