quinta-feira, 26 de maio de 2016

Idosa é encontrada na zona rural de Soledade através de grupo de WhatsApp

 
Fotos reprodução WhatsApp


Soledade - PB: Uma idosa, supostamente com Alzheimer, foi encontrada na manhã desta quinta feira 26, na zona rural de Soledade, no Curimataú paraibano, mais precisamente no Sítio Santa Luzia.

Uma moradora do sitio, que participa do grupo de WhatsApp São Vicente Agora, postou um áudio pedindo ajuda ao administrador do grupo, informando que uma senhora de idade, com cabelos grisalhos e carregando uma sacola estava perambulando pela localidade e não sabia informar de onde era.

Imediatamente o administrador do grupo, juntamente com outros participantes, pediram que a moradora postasse fotos da senhora pra ver se alguém a conhecia e após ser feito isto, a moradora foi orientada a acionar a Polícia Militar de Soledade - PB e o SAMU do município, que prontamente vieram socorrer a vítima.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

A senhora foi conduzida para o hospital de cidade, onde recebeu atendimento médico e, enquanto isso, os membros do grupo se mobilizavam para localizar a família da senhora encontrada.

Pouco tempo depois, membros do grupo conseguiram descobrir o local onde morava a família da mulher e entraram em contato com o hospital a mesma se encontrava. A senhora foi levada para o município de Cubati - PB pela Guarda Civil Municipal de Soledade, onde tem parentes da mesma.

O grupo de WhatsApp São Vicente Agora tem se destacado dos demais grupos pois seus participantes estão sempre interagindo, deixando todos informados dos acontecimentos da cidade e da região.

Além disso o grupo ainda pratica solidariedade, ajudando pessoas carentes ou desaparecidas a voltar para o seio da sua família. O sucesso é tanto que existe uma grande lista de pessoas à espera de uma vaga para poder entrar no grupo.

  









Nenhum comentário:

Postar um comentário