sábado, 21 de maio de 2016

Homem é morto após tentar atirar em Ana Hickmann, apresentadora da Record

 Após susto, Ana Hickamann passa bem
Extra Online
Foto reprodução Extra Online


Um homem armado invadiu neste sábado o quarto de hotel em que estava hospedada a apresentadora Ana Hickmann, em Belvedere, zona sul de Belo Horizonte (MG). A Polícia Militar foi acionada e há informações que uma mulher foi baleada e um homem morto. Segundo informações da PM local, o agressor chegou a invadir o quarto da apresentadora e efetuou disparos. Ana não foi atingida e passa bem.

Ainda segundo informações da polícia, as vítimas foram a cunhada da apresentadora, Giovana Oliveira, que foi baleada no abdômen e na altura do braço, e o agressor, ainda não identificado, que morreu baleado. A cunhada de Ana foi levada para um hospital onde passará por uma cirurgia.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações
para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Segundo relatos, durante a confusão, o tal agressor tentou fugir pelo corredor do hotel, mas foi impedido pelo cunhado da apresentadora, Gustavo Correa, que é irmão do marido de Ana, Alexandre Correa. Os dois começaram uma briga, e Gustavo conseguiu desarmar o homem. O cunhado de Ana Hickmann teria, então, atirado e matado o agressor.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que uma nota oficial será divulgada em breve relatando o ocorrido. A representante da artista contou que ela está muito abalada.

"A Ana está muito abalada, mas está bem", disse.
Segundo um comunicado enviado pelo hotel onde aconteceu a confusão, o agressor era um suposto fã da apresentadora.

"A rede Caesear Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto às autoridades", diz o comunicado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário