sábado, 21 de maio de 2016

Grave acidente na BR-230 deixa duas pessoas mortas e dois feridos

 Acidente na BR-230 deixou dois mortos e dois feridos em João Pessoa (Foto: Felipe Quevedo/Arquivo pessoal)
G1 PB
Foto: Felipe Quevedo/Arquivo pessoal


Motorista de um dos veículos perdeu controle e invadiu a pista contrária.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente na BR-230, no trecho que passa entre o viaduto da avenida Beira Rio e o novo viaduto da avenida Geraldo Mariz, em João Pessoa, no fim da tarde deste sábado (21). Os dois feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma, que fica próximo do local do acidente, mas o estado de saúde deles não foi divulgado até as 19h.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as duas pessoas que morreram, um casal, estavam em um Corolla que seguia na rodovia quando o motorista perdeu o controle e invadiu a pista no sentido contrário. Na outra faixa, ele atingiu o outro veículo, um Corsa, onde seguiam dois ocupantes que ficaram feridos.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações
para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Por conta do acidente, o trânsito na BR-230 foi totalmente interditado até as 19h, quando começou a ser liberado lentamente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros está no local e colocou pó de serra na pista. Até as 19h, um dos veículos já tinha sido retirado da pista e o outro aguardava no acostamento para ser rebocado.

Acidente na BR-230 deixou dois mortos e dois feridos em João Pessoa (Foto: Felipe Quevedo/Arquivo pessoal)






Nenhum comentário:

Postar um comentário