quarta-feira, 4 de maio de 2016

Governador autoriza processo de licitação da Barragem de Cacimbinha em São Vicente do Seridó

 
São Vicente Agora
Foto reprodução internet


São Vicente do Seridó - PB: No último dia 02 de maio foi publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba a ordem de licitação, determinada pelo Governador Ricardo Coutinho, para a construção da Barragem de Cacimbinha, no município de São Vicente do Seridó.

A barragem será construída no sítio do mesmo nome, que fica a 18 km do centro da cidade. A construção do manancial é um sonho da população, que esperava por esta obra há mais de 30 anos.

A demanda para construção da barragem surgiu em 2011 pelos conselheiros do Orçamento Democrático e, em 2013, quando a prefeita Graciete Dantas assumiu a prefeitura, abraçou a causa.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Nesta quarta feira 04, a gestora usou as redes sociais para divulgar a ordem de licitação emitida. Vários internautas comemoraram a notícia juntamente com a prefeita, pois esta obra será uma redenção para o município que sofre com a seca há muito tempo.

Além da Barragem de Cacimbinha, outra barragem será construída na região: a Barragem do Sítio Porcos, zona rural de Pedra Lavrada, que faz divisa com o município de São Vicente do Seridó.

A empresa vencedora do processo de licitação será conhecida no dia 07 de junho, às 9 horas da manhã, na sede do DER, na Sala da Comissão Permanente de Licitação, no Bairro da Torre, em João Pessoa - PB.


Plenária do Orçamento Democrático com o governador onde os 
conselheiros reivindicavam a construção da barragem



Diário Oficial falando sobre a ordem de licitação da 
Barragem de Cacimbinha






Nenhum comentário:

Postar um comentário