sábado, 14 de maio de 2016

Estudante que estava preso na Central de Polícia é encontrado morto dentro de cela

 
Click PB
Foto: Walla Santos


De acordo com informações da assessoria de imprensa, Eduardo Mateus Barreto Batista havia sido preso em flagrante na madrugada de hoje e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Um estudante foi encontrado morto na tarde deste sábado (14) dentro de uma das celas da Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com informações da assessoria de imprensa, Eduardo Mateus Barreto Batista havia sido preso em flagrante na madrugada de hoje e enquadrado na Lei Maria da Penha.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Ele foi preso por ter agredido a namorada em uma festa de uma universidade de João Pessoa. Nesta tarde, Eduardo foi encontrado pelos policiais morto na cela. Ainda não se sabe a causa da morte, mas a suspeita é que o jovem tenha se enforcado com um cinto.

O corpo do rapaz foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para passar por exames toxicológicos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário