sábado, 14 de maio de 2016

Estudante do interior da PB que sonha ser bailarina vai ser destaque na Record

Radar Sertanejo
Foto reprodução Radar Sertanejo


Ainda não tem data definida para a reportagem ir ao ar no pelo Domingo Show.

Uma equipe da TV Record de São Paulo esteve na manhã desta sexta-feira (13), em Monte Horebe, no Sertão paraibano, para gravar um quadro para o programa Domingo Show, atração que é exibida nas tardes dominicais pela emissora. A gravação aconteceu na Escola Municipal José Dias Guarita.

A produção da Record contou com a ajuda da diretora e funcionários da escola para produzir a reportagem com uma aluna que sonha em ser bailarina.

O talento de Raiani Kelly Dias de Santana, de 11 anos, estudante da 5º Ano, da Escola Municipal José Dias Guarita, foi descoberto pela produção através de um vídeo dela postado por um amigo na internet.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Aluna aplicada e carismática, sempre se destacou nas aulas de dança oferecidas pela escola e alimentava o sonho antigo de se tornar bailarina, mas por falta de condições financeiras nunca teve a oportunidade de se dedicar a isso.

Raiani despertou o sonho de ser uma bailarina através das aulas de dança, bastante eficiente, que a escola oferece.

Como a surpresa foi montada

Estava tudo combinado. A repórter foi até a Rádio Comunitária local, onde o locutor Jota Lima fez o anúncio que a equipe da TV Record estava na cidade. Nesse momento uma professora de Educação Física dava aula para a pequena Raiani e sua turma, como se nada soubesse. Sintonizou um rádio na emissora e veio a surpresa. Nem ela e nem os funcionários da escola conseguiram segurar as lágrimas.

Ainda não tem data definida para a reportagem ir ao ar, mas uma coisa é certa, o sonho dela será realizado pelo Domingo Show.





Nenhum comentário:

Postar um comentário