terça-feira, 31 de maio de 2016

Cidade do Cariri paraibano será cenário de filme global

De Olho no Cariri
Foto reprodução internet

 
O Município de São João do Cariri, situado no Cariri paraibano, está se preparando para ser reconhecido nacionalmente, pois será cenário do Filme Beiço de Estrada, uma produção global.

A secretária municipal de cultura, Luciana Garcia Felipe, esteve reunida no último final de semana com o cineasta, Eliezer Rolim e a equipe de produção que irá trabalhar na gravação do filme.

Também estiveram presentes 79 pessoas entre crianças, jovens e adultos. Agora no mês de junho haverá uma seleção para a escolha da figuração dessa produção que será composta por 40 artistas e mais 4 atores globais.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Ficou acertado que o filme será gravado entre os meses de setembro e novembro e, as primeiras cenas serão gravadas dentro da tradicional festa da Padroeira Nossa Senhora dos Milagres, Festa de Setembro como é mais conhecida, visto que a história do filme tem como tema central a fé e a religiosidade do povo nordestino.

O prefeito Cosme Gonçalves, esteve com o cineasta Eliezer e agradeceu a escolha da cidade para ser cenário do filme, pois entende-se que o município será elevado ao cenário artístico e cultural do país. O cineasta também manifestou sua gratidão ao prefeito pelo o apoio que o mesmo se comprometeu a dar para essa produção.

Tanto o prefeito Cosme Gonçalves quanto a secretaria Luciana Garcia e as pessoas que irão participar como figurantes, aguardam com muita expectativa para ver o nome de São João do Cariri ser destaque no cenário cultural nacional.





Nenhum comentário:

Postar um comentário