quarta-feira, 25 de maio de 2016

Casal em motocicleta é atropelado por carro que fugia da polícia

  Vítimas recebem os primeiros socorros no local do acidente (Foto: Walter Paparazzo/G1)
G1 PB
Foto: Walter Paparazzo


Homem e mulher estavam numa motocicleta quando foram atingidos.
Duas pessoas foram atropeladas durante uma perseguição policial na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (25). 

De acordo com o sargento da Polícia Militar Edmilson de Sá, que esteve na ocorrência, as vítimas, um homem e uma mulher, estavam numa motocicleta e foram atingidas por um carro guiado por suspeitos de um assalto quando fugiam da polícia após terem realizado o crime numa loja de surfe em Bayeux, também na Grande João Pessoa.

A perseguição iniciou após a guarnição do sargento Edmilson ter sido acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) sobre o roubo e as caractéristicas do carro usado na fuga dos criminosos.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Já a colisão, segundo o sargento, aconteceu no bairro de Tibiri, local onde um dos suspeitos foi preso, mas outros dois conseguiram fugir. Os três estariam envolvidos no mesmo assalto, na Avenida Liberdade, em Bayeux. O detido foi encaminhado à Delegacia de Santa Rita, onde deve responder por roubo, formação de quadrilha e pelo atropelamento do casal.

Um bombeiro civil, que se identificou como Jorge Costa, contou que presenciou a colisão. “De pronto fizemos o primeiro atendimento. Foi fratura exposta nas duas vítimas. A situação do homem é complicada”, contou ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, prestou atendimento médico às vítimas e, em seguida, as encaminhou para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O boletim médico divulgado pelo hospital às 17h dessa quarta-feira informou que as vítimas passam por procedimentos médicos de emergência e estão com o quadro clínica regular.






Nenhum comentário:

Postar um comentário