domingo, 15 de maio de 2016

Casa de prefeito é arrombada no interior da PB, bandidos cometem furto e quebram objetos

Diamante Online
Foto reprodução Fonte Diamante Online


Essa foi a primeira vez que a casa do Prefeito foi alvo de assaltantes.

Ladrões arrombaram a casa do prefeito José Walter Marsicano Junior, na madrugada deste sábado (14), que fica na Rua Raimundo Lopes, na cidade de São José de Caiana, no Sertão paraibano.

De acordo com o prefeito, a porta da frente de sua casa foi violentamente arrombada, em seguida, os criminosos destruíram móveis e aparelhos eletrônicos, possivelmente em busca de dinheiro ou objetos de valor, fugindo sem deixar pistas.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Essa foi a primeira vez que a casa do Prefeito foi alvo de assaltantes, porém ele prefere acreditar que sua casa foi invadida por vandalos e não por ladrões.

Walter falou que os meliantes não levaram nada, mas fizeram um grande estrago.

Apesar de ser uma cidade pacata, São José de Caiana faz fronteiras com vários municípios do Vale do Piancó, o que proporciona o aumento na criminalidade.

Um boletim de ocorrência foi registrado no destacamento policial local.






Nenhum comentário:

Postar um comentário