quinta-feira, 19 de maio de 2016

Cariri paraibano: Polícia desarticula pontos ilegais de venda de combustível e prende duas pessoas

 
De Olho no Cariri
Foto reprodução De Olho no Cariri


A Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca - PB, desarticulou na tarde desta terça-feira (18) em São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, dois pontos clandestinos de venda de combustível no município.

Uma grande quantidade de gasolina estava estocada e era comercializada em duas casas, locais inapropriados e sem licença dos órgãos oficiais para venda do produto.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Sob o comando do delegado Dr. Rodrigo Monteiro, foram autuados e presos dois homens com iniciais M. N. S. e J. N C. com a acusação de crimes contra a economia popular e crime ambiental. A pena é de cinco anos e não cabe fiança na Delegacia de Polícia.

Segundo o delegado Dr. Rodrigo Monteiro, os locais não apresentavam as mínimas condições para o comércio, gerando inclusive perigo para a população local com risco iminente de explosão.

Também foi apreendida uma arma de fogo e munições na casa de um dos acusados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário