quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cariri paraibano: Acidente envolvendo caminhonete e motocicleta deixa três feridos e duas vítimas fatais

Quatro vítimas trafegavam em uma motocicleta
Portal Correio
Foto reprodução WhatsApp


Quatro vítimas trafegavam em uma motocicleta, que seguia no mesmo sentido da caminhonete, que também atingiu e matou uma mulher que caminhava com o esposo às margens da pista.

Duas mulheres morreram após ser atropeladas por uma Chevrolet Montana na noite desta quarta-feira (25), na rodovia PB-148, entre os municípios de Serra Branca e São José dos Cordeiros, no Cariri da Paraíba. Uma das mulheres, de 26 anos, seguia em uma motocicleta na companhia do marido e dos dois filhos, que também foram atingidos e ficaram feridos. A outra, de 64 anos, caminhava às margens da pista com o esposo, que não foi atingido.

Segundo a Polícia Militar do município próximo de Monteiro, que fica responsável por registrar as ocorrências da região, a caminhonete, que seguia no mesmo sentido da motocicleta, era conduzida por um pedreiro. O veículo acertou a traseira da moto e, em seguida, atingiu a mulher que caminhava no local. As mortes das mulheres foram imediatas.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode enviar informações para a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

As duas crianças, um menino de três anos e uma menina de seis, foram conduzidos com algumas escoriações para o Hospital de Serra Branca. Segundo a PM, eles passam bem. O pai deles foi direcionado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A instituição de saúde não divulgou detalhes do quadro clínico dele, mas a PM adiantou que ele sofreu uma fratura em um dos braços e não estava em estado grave.

Após o acidente, o condutor da caminhonete tentou fugir, mas a polícia foi acionada e o prendeu em um sítio. Testes feitos no pedreiro constataram que ele dirigia sob efeito de álcool. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Serra Branca, de onde seguiria para a cadeia da cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário