domingo, 8 de maio de 2016

Bilhete encontrado com agricultor assassinado dizia: "Querem te matar dormindo. Vá embora"

Bilhete estava no bolso do agricultor
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Crime aconteceu na noite de sábado no município de Brejo dos Santos. Segundo a polícia, bandidos armados invadiram a casa da vítima e o assassinaram. Bilhete estava no bolsa da calça do agricultor.

Um agricultor foi assassinado a tiros durante a noite de sábado (7) dentro de casa. O crime aconteceu no município de Brejo dos Santos, no Sertão paraibano, a 423 km de João Pessoa. Com a vítima a polícia encontrou um bilhete supostamente entregue a ele antes do assassinato. No bilhete uma pessoa pedia que o agricultor fugisse, alertando sobre a possibilidade de que ele fosse assassinado.

De acordo com a Polícia Civil, o agricultor estava dentro de casa quando homens armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos. Ferida, a vítima não resistiu e morreu no local.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Ainda segundo a polícia, durante a realização da perícia foi encontrado o bilhete no bolso da calça do agricultor. O bilhete alerta a vítima informando que bandidos iriam tentar cometer o crime durante a noite.

“Vá embora, pois estão na sua cola, não arme sua rede, porque eles querem te matar dormindo. Não diga a ninguém porque se não vou me prejudicar. Espero que você acredite. Vá embora o mais rápido possível”, dizia o bilhete encontrado com a vítima.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil em Catolé do Rocha. A polícia ainda não confirmou se o bilhete é de um amigo do agricultor ou se pode ter sido deixado pelos próprios bandidos para dificultar a investigação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário