sábado, 7 de maio de 2016

Adolescente de 14 anos que está desaparecida há dois dias é procurada pela família

PB Agora
Foto reprodução PB Agora


 Uma adolescente de 14 anos desapareceu na última quarta-feira (4) na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. De acordo com informações de familiares, a estudante, identificada como sendo Raylla Maria, saiu de casa devidamente fardada a caminho da Escola Municipal Osmar de Aquino e não voltou para sua residência.

Segundo os colegas de sala da garota, a adolescente foi avistada na escola, porém, afirmam que ela não assistiu aula no dia do desaparecimento.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Nas redes sociais, parentes e amigos de Raylla fazem apelos para obter informações acerca do paradeiro da garota. Ela é natural do município de Pirpirituba e atualmente estaria residindo em Guarabira com a irmã.

De acordo com a Secretaria de Educação de Guarabira, a escola em que a jovem estuda possui câmeras de monitoramento e a unidade de ensino está a disposição para cooperar com o caso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário