quarta-feira, 4 de maio de 2016

Acusado de aliciar menina de seis anos, professor é preso no interior da PB

Paraíba
Foto ilustrativa da internet


Um professor de dança de uma escola particular de Cajazeiras, Sertão do Estado, foi preso, nessa terça-feira (3), suspeito de aliciamento de crianças. De acordo com a Polícia Civil, foram encontradas fotos de meninas com pouca ou nenhuma roupa no celular do suspeito.

O suspeito foi preso após denúncia da avó de uma das alunas dele, uma menina de apenas seis anos.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

De acordo com a polícia, os familiares da criança desconfiaram da conduta do professor ao flagrar conversas dele pelo celular com a menina. No aparelho do suspeito foram encontradas uma foto da garota apenas de calcinha e imagens de outras crianças nuas.
Os detalhes ainda não foram divulgados e as investigações ainda estão em curso e as informações são sigilosas.

A aluna do suspeito deve passar por exames para saber se houve abuso sexual por parte do professor. A polícia segue investigando o envolvimento dele em crimes contra crianças. Ainda não se sabe se o suspeito chegou a estuprar alguma criança.

O professor deve ser encaminhado para uma penitenciária ainda nesta quarta-feira (4).





Nenhum comentário:

Postar um comentário