Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Universitária de cidade do Seridó paraibano é presa acusada de aplicar golpes

 
Tambaú 247
Foto reprodução Tambaú 247


Uma universitária, natural de Picuí, no Seridó paraibano, foi detida na tarde desta quarta-feira (27) por policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa (DDF). Ela está sendo acusada de aplicar fraudes através de sites de anúncios na internet.

As investigações apontaram que a suspeita agiu em conjunto com mais três pessoas. Ela entrava em contato com a vítima simulando uma negociação no valor de R$ 104 mil com uma empresa de energia solar da Capital.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347-4768

Os suspeitos apresentaram-se como clientes interessados nos serviços da empresa e que teriam um alto valor a ser liberado em uma instituição bancária. No entanto, os acusados informaram posteriormente, no decorrer da negociação, que precisariam que a empresa contratada repassasse um valor aos suspeitos, para que a negociação fosse finalizada.

Desconfiando da situação, a vítima procurou a delegacia, que fez o monitoramento, confirmando que dois deles residem em Parnamirim/RN e em seguida prendendo a universitária numa residência no bairro Castelo Branco.

A polícia informou que ela atuou diretamente na negociação, sendo a responsável por conversar com a vítima e teria a função de receber os valores obtidos na fraude, repassando, posteriormente, aos outros membros da associação criminosa, que agem no estado do Rio Grande do Norte.






    Comente pelo Blogger
    Comente pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário