quinta-feira, 21 de abril de 2016

Seridó paraibano: Policial reage a assalto e deixa dois bandidos feridos a bala

Portal do Curimataú
Foto reprodução Portal do Curimataú


Na noite desta quarta feira 20, mais uma tentativa de assalto ocorreu na cidade de Picuí, localizada no Seridó paraibano, distante cerca de 230 km da capital João Pessoa.

O fato aconteceu por volta das 22 horas, quando dois meliantes armados de canivete e faca peixeira tentaram roubar uma moto que estava com um casal nas proximidades da Câmara Municipal, no Bairro JK.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Um policial que estava próximo e a paisana, percebeu o ato e disparou várias vezes no assaltante, acertando três tiros, na cabeça, virilha e pé do criminoso. Segundo informações, um dos meliantes conseguiu fugir, mas deve está ferido.

No momento do assalto, acontecia um culto evangélico nas proximidades e após ouvirem os tiros, houve correria e apreensão por parte de todos.

O assaltante baleado foi conduzido para o Hospital Regional de Picuí e em seguida para o Hospital de Trauma em Campina Grande - PB. A polícia fez diligências a fim de identificar e prender o outro fugitivo, mas não obteve êxito.

Populares acreditam que sejam os mesmos dois assaltantes que na madrugada do último domingo17, roubaram a moto da funcionária pública de Picuí, Celiane, no mesmo Bairro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário