terça-feira, 5 de abril de 2016

Seridó paraibano: Manifestantes vaiam vereadores de oposição e atira ovo no ex-prefeito; Veja o vídeo

bevi_ovada.jpg 
De Olho no Cariri com Agita PB
Foto reprodução De Olho no Cariri

 
Os vereadores de oposição em Juazeirinho, no Seridó paraibano, Admilson de Pituta, Arlete Cabral, Kelma Virginia, Níbia de Wellington, Lila de Alex e Normélio Cordeiro votaram contra o projeto de Lei 04/2016 que trata da estrutura organizacional do município.

Os parlamentares de oposição se mostraram indiferentes ao pedido do prefeito e sem nenhuma discussão, rejeitaram a proposta do Executivo e passaram toda a sessão de cabeças baixas evitando olhar para um plenário lotado para não ter que encarar a população presente à sessão.

Juazeirinho é o único município da federação que não dispõe de sua lei básica que trata da estrutura organizacional da prefeitura. Sem essa lei, o prefeito não pode contratar diretores para o hospital, CAPS, SAMU, Vigilâncias em Saúde entre outros serviços que afetam a infraestrutura e educação principalmente.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Desde a última semana, por determinação do gestor Jonilton Fernandes vários serviços públicos estão paralisados até que o PL 04/2016 fosse apreciado pelos vereadores.
Sabedores da não aprovação do PL e também da reprovação que o povo teria com suas atitudes, o Presidente da Câmara acionou a tropa de choque das Polícias Civil e Militar do 10º BPM para fazerem a segurança durante e após a sessão.

Não era para menos. Na saída dos vereadores da Casa Legislativa junto ao ex-prefeito Bevilacqua Matias, populares protestaram com cartazes, vaias e gritos e o ex-gestor Bevi levou uma “ovada” de um manifestante.

A polícia teve que intervir e fez a segurança do ex-prefeito e dos vereadores até seus carros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário