terça-feira, 5 de abril de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Voltou a chover forte no município e internautas comemoram

 
São Vicente Agora
Fotos reprodução WhatsApp


São Vicente do Seridó - PB: Voltou a chover forte na noite desta segunda feira 04, no município de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano e animou ainda mais os agricultores que pretendem dar início ao novo plantio de milho e feijão.

As fortes chuvas, que duraram mais de 2 horas seguidas, encheram pequenos reservatórios e fez o Açude de Santa Maria, um dos maiores do município, no sítio do mesmo nome, transbordar.

Segundo registros do pluviômetro da Emater, localizado no centro da cidade, choveu 47,5 mm, o que corresponde a 47,5 litros por cada metro quadrado. De acordo com Erivan Anjos, técnico da EMATER do município, este ano já choveu mais de 180 mm.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

A última chuva que caiu em São Vicente foi na quarta feira, dia 30 de março, e registrou 74 mm. Internautas que participam do grupo de WhatsApp São Vicente Agora comemoraram e agradeceram a Deus as precipitações pluviométricas.

Na manhã desta terça feira 05, os participantes do grupo postaram várias fotos de açudes que receberam água em vários cantos do município. Uma das fotos mostra o local conhecido como Ponte de Zé Rocha, (foto a cima) localizado no Sítio Alagamar dos Paulinos, que recebeu bastante água.

Em outras fotos aparecem o Açude de Santa Maria e um açude que fica no Sítio Açudinho, que também receberam um volume considerável de água. As previsões para os próximos dias são bem animadoras, já que estas chuvas podem continuar caindo no município e alegrando a vida dos agricultores.


Açude de Santa Maria

Açude no Sítio Açudinho








Nenhum comentário:

Postar um comentário