sexta-feira, 29 de abril de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Motocicleta é tomada por assalto na PB 177; criminosos atiraram em direção à vítima

 
 Foto ilustrativa da internet
Atualizado em 29/04/2016 às 12h31min

  
São Vicente do Seridó - PB: A violência continua fazendo mais vítimas no município e assustando a população, que não sabe mais o que fazer e nem a quem recorrer. Na manhã desta quinta feira 28, por volta de 10h40min, um funcionário público municipal teve sua motocicleta roubada. O veículo é uma Honda Titan CG 150cc, ano 2014, de cor preta, placa QFB 3628, de São Vicente do Seridó - PB.

De acordo com informações postadas minutos após o assalto, no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, a vítima trafegava com sua esposa em sua motocicleta nas imediações do sítio Logradouro, pela PB 176, rodovia que dá acesso à cidade de Cubati, sentido São Vicente.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Quando eles passavam já pela rodovia estadual PB 177, nas imediações do Sítio Pedra D'água dos Martins, foram abordados por dois criminosos que, de arma em punho, os renderam, mandaram as vítimas correrem e atiraram três vezes em direção a eles.

Logo em seguida, os criminosos fugiram com o veículo roubado, tomando destino ignorado. A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Cubati - PB, que irá investigar o caso.

Outro assalto

Já na noite desta quinta feira, por volta de 20h30min, um rapaz foi assaltado nas imediações da Igreja Católica, no centro da cidade e, de acordo com informações do grupo de WhatsApp, os criminosos roubaram um relógio e uma quantia em dinheiro.

A vítima que foi assaltada é surda e muda. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas na região, mas não conseguiu localizar nenhum criminoso. 

Furto de galinhas

E na madrugada desta sexta feira 29, ladrões furtaram galinhas em uma residência que fica na Rua Modesto José, no Conjunto Argemiro Felipe, próximo ao cemitério da cidade. Até o fechamento desta matéria as aves não haviam sido localizadas.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário