sábado, 30 de abril de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Ladrões arrombam residência na zona rural e furtam vários objetos

São Vicente Agora
Fotos reprodução WhatsApp


São Vicente do Seridó - PB: A onda de violência no município é assustadora e parece não ter fim, pois a cada dia mais pessoas se tornam vítimas de roubos, furtos, assaltos e arrombamentos.

Dessa vez, uma residência foi arrombada na madrugada desta sexta feira 29, no Sítio Logradouro, zona norte do município.

De acordo com informações e fotos postadas no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, o proprietário da residência se encontra no estado de São Paulo, trabalhando, e sua esposa passa o dia no imóvel, porém à noite vai dormir na casa dos pais.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Os criminosos aproveitaram que a residência fica sem ninguém durante o período noturno, arrombaram e subtraíram diversos objetos. Ainda de acordo com os internautas do grupo, foram levados pelo menos dois aparelhos de TV, um botijão de gás, um receptor de antena parabólica, além de outros objetos.

A proprietária da residência  só percebeu o arrombamento na manha desta sexta feira, quando voltou da casa dos pais e constatou a devassa que fizeram em seu lar.  

A Polícia Militar esteve no local e orientou a vítima a prestar um boletim de ocorrência na próxima quarta feira, único dia da semana em que a Delegacia de Polícia Civil está aberta e o delegado vem à cidade.

Até o fechamento desta matéria, nenhum objeto havia sido recuperado e também nenhum criminoso havia sido preso. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário