domingo, 10 de abril de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Empresa de internet deixa centenas de clientes sem acesso à rede por quase 2 dias

 
São Vicente Agora
Foto ilustrativa da internet


São Vicente do Seridó - PB: Centenas de clientes ficaram quase 48 horas sem acesso à internet na cidade de São Vicente do Seridó, no Seridó paraibano, por conta de problemas na rede fornecida pela empresa Onda Net.

Comércios e residências tiveram seus serviços prejudicados pela ausência de acesso à internet, o que gerou muita insatisfação por parte de clientes que se sentiram lesados. O fato se iniciou na última quinta feira 07, e se estendeu até o início da tarde deste sábado 09, fazendo com que vários clientes da empresa se manifestassem no grupo de WhatsApp São Vicente Agora.

Nossa reportagem tentou contato com a empresa prestadora do serviço para saber a causa do problema e se os clientes serão ressarcidos pelos transtornos gerados, mas não teve êxito.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Clientes lamentaram a falta de concorrência deste tipo de prestação de serviço. Algumas pessoas comentaram que se houvesse concorrência os serviços de internet oferecidos poderiam ser melhor e os clientes teriam como escolher a empresa que disponibilizasse planos de melhor custo/qualidade.

O São Vicente Agora, usuário dos serviços da Onda Net, também foi prejudicado e esteve sem fazer a atualização de suas notícias durante estes dias. Mais de 5 mil pessoas, que acompanham as notícias diariamente, ficaram sem acesso às informações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário