quinta-feira, 28 de abril de 2016

São Vicente do Seridó - PB: Duas residências são invadidas na noite desta quarta feira

  
São Vicente Agora
Foto ilustrativa da internet
  

São Vicente do Seridó - PB: Com a crescente onda de violência no município um clima de medo tem tomado conta da população. Na noite desta quarta feira 27, pelos menos duas residências foram invadidas: uma em Seridó e outra em São Vicente.

De acordo com informações postadas no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, uma senhora que mora em Seridó, distante 9 km de São Vicente, conversava com vizinhos na calçada de casa e, sem que ela percebesse, alguém entrou pela porta dos fundos e furtou um quantia em dinheiro e alguns objetos da residência.

Quando a vítima, que mora sozinha, entrou em sua casa percebeu o furto. A participante do grupo informou que a rua está mal iluminada e isso pode ter contribuído para o crime.
Em menos de uma hora após o furto em Seridó, também foi anunciado no grupo outro furto, desta vez em uma residência que fica  no Conjunto Aquários, entrada da cidade de São Vicente.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Os criminosos arrombaram a porta da cozinha e levaram um TV de 43 polegadas. Segundo a pessoa que informou no grupo, os ladrões só não levaram mais objetos porque a proprietária chegou logo em seguida.

Ainda foi falado que para concluir o furto os bandidos receberam o apoio de um automóvel que estava com o cano de escape muito barulhento.

A internauta ainda afirmou que foram feitas várias ligações para o telefone celular que fica à disposição do destacamento da Polícia Militar da cidade, mas nenhuma ligação foi atendida.

Os meliantes fugiram tomando destino ignorado e até o fechamento desta matéria, nenhum criminoso dos dois furtos haviam sido localizados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário