sábado, 23 de abril de 2016

Protestos marcam sepultamento de jovem baleado em tentativa de assalto na PB

Parentes e amigos prestaram homenagens e protestaram por segurança (Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco)
G1 PB
Foto: Silvia Torres/TV Cabo Branco


Jovem morreu no Hospital de Trauma de Campina Grande - PB.

Vítima foi baleada na cabeça em tentativa de assalto em Araruna.

O enterro do jovem de 25 anos que foi baleado durante uma tentativa de assalto na cidade de Araruna e morreu na quinta-feira (21) no Hospital de Trauma de Campina Grande aconteceu na manhã deste sábado (23) em meio a protestos. Parentes, amigos e moradores da região participaram de um cortejo até o Cemitério São João Batista com faixas, balões brancos e buzinas, exigindo mais segurança e justiça.

O rapaz foi baleado na noite de terça-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, o jovem teria reagido ao assalto quando foi atingido. O caso aconteceu por volta das 21h15, em frente a uma lanchonete na entrada da cidade. Segundo a PM, a vítima estava em uma moto conversando com um amigo quando dois homens também em uma moto, sendo que um deles armado, chegaram e anunciaram o assalto pedindo os celulares.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Ainda de acordo com a polícia, a vítima entregou o aparelho para o assaltante armado, mas ele teria mandado o jovem descer da moto. A vítima então teria batido com o capacete no assaltante, que atirou em seguida.

O jovem foi baleado na cabeça e caiu no local. A dupla fugiu em seguida levando apenas o celular da vítima. A polícia explica que o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A Polícia Civil informou que, nos fins de semana, o plantão é concentrado na cidade de Solânea, mas que já tem o nome de dois suspeitos de assaltar e matar o estudante. Os suspeitos são dois adolescentes que têm passagem pela polícia e são moradores de Araruna. Eles estão foragidos, mas a polícia garantiu que tem intensificado as buscas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário