sexta-feira, 22 de abril de 2016

Garoto de 11 anos que estava desaparecido é encontrado morto no interior da PB

Diário do Sertão
Fotos reprodução Diário do Sertão


Foi encontrado já sem vida o menino Erick Gabriel, 11 anos, natural de Pombal - PB, que estava desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (18). Várias campanhas foram feitas nas redes sociais, as autoridades e a população da cidade estavam mobilizadas na tentativa de encontrar o garoto.

Na tarde desta sexta-feira (22) veio a confirmação da morte do menino pela Polícia Militar, informando que o corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros em um matagal próximo ao local onde a criança havia sido vista pela última vez, um parque de vaquejada da cidade. Ele estaria dentro de um reservatório de água.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Mensagens compartilhadas nas redes sociais dão conta que a família teria informado que a criança estava vestida com as roupas que havia saído de casa. O corpo do garoto será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos.

Antes da confirmação

A mãe, a funcionária pública Gracineide Muniz disse pouco tempo antes de ser encontrado o corpo do filho, que já havia hipótese de sequestro e clamou para que devolvessem o menino. Erick Muniz era autista, fazia uso de medicação e precisava de cuidados especiais.

Erick Muniz era autista









Nenhum comentário:

Postar um comentário