quarta-feira, 13 de abril de 2016

Estado grave: Criança de 5 anos cai de laje e sofre traumatismo craniano no interior da PB

G1 PB
Foto ilustrativa da internet


Queda aconteceu de uma altura de três metros, segundo Bombeiros.

Um menino de 5 anos ficou gravemente ferido depois de cair da laje do primeiro andar de um prédio, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A criança sofreu traumatismo craniano e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) infantil do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A queda aconteceu de uma altura de três metros.

O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (12), no bairro André Gadelha, na cidade de Sousa.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, foi chamada pelos moradores e acionou o Corpo de Bombeiros Militar para realizar o socorro, que chegou com cerca de 5 minutos.

Segundo o cabo do Corpo de Bombeiros, Augusto Claudino, que socorreu a vítima, a laje de onde a criança caiu não tinha nenhum tipo de corrimão ou barreira. “Quando chegamos no local, a criança estava no beco, bastante agitada. Conseguimos imobilizar o corpo e encaminhamos ela para o Hospital Regional de Sousa, que constatou um trauma no crânio”, disse ele.

Por conta da gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo o serviço social do hospital, em Campina Grande, o estado de saúde do menino é considerado grave e ele está em coma induzido. Os médicos estão realizando exames de avaliação, por causa do traumatismo craniano, mas o hospital não divulgou maiores detalhes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário