sábado, 2 de abril de 2016

Empresário é preso acusado de assaltar comércio no interior da PB

 
Mais PB
Foto reprodução Mais PB



O filho de um comerciante bastante conhecido da cidade de Alagoinha, Brejo paraibano, foi preso, neste sábado (02), acusado de ter participado do assalto ao Atacadão Araújo, ocorrido no início da tarde de hoje, em Guarabira. O crime foi cometido por três elementos.

De acordo com o Major Sinval, subcomandante do 4º BPM, inicialmente o elemento foi identificado como “Leto”, residente em Alagoinha. Ele foi preso em flagrante dentro do matagal durante perseguição policial, já no município de Alagoinha.

Além de “Leto”, que já tem passagens pela polícia, os PMs também encontraram um veículo Fiat Idea, verde, usado na fuga dos elementos e abandonado às margens da rodovia entre Alagoinha e Cuitegi.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Dentro do carro foi achada uma bolsa com uma grande quantia em dinheiro e vários pertences das vítimas, que foram deixados dentro do mato, pelos assaltantes.

“Leto” é proprietário de um mercadinho na cidade de Mulungu (PB).

Picape

Uma caminhonete Amarok também foi apreendida pela polícia, abandonada no Terminal Rodoviário Municipal de Guarabira. Dentro do veículo foram encontradas munições de armas de vários calibres diferentes. O carro pode ter sido usado para dar apoio aos assaltantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário