sábado, 30 de abril de 2016

Cubati - PB: Panificadora é assaltada por dois homens armados

São Vicente Agora
Foto ilustrativa da internet



Cubati - PB: Que a criminalidade está andando a passos largos na região, isso não é mais novidade, mas a ousadia dos criminosos está cada vez maior e a audácia tem confrontado as autoridades.

 No final da manhã deste sábado 30, por volta 11h30min, uma panificadora foi assaltada na cidade de Cubati, no Seridó paraibano, a 212 km da capital João Pessoa.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do São Vicente Agora, dois  criminosos chegaram em uma motocicleta, usando capacetes, com arma de fogo em punho e anunciaram o assalto.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Após a ação criminosa, os meliantes se dirigiram até a motocicleta, fizeram disparos de arma de fogo para o alto para intimidar as vítimas e se evadiram do local.

Os ladrões fugiram com destino à cidade de Sossego - PB. A polícia foi acionada e fez buscas pela região, mas até o momento nenhum criminoso havia sido preso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário