segunda-feira, 4 de abril de 2016

Criança é encontrada afogada em tanque após desaparecer de casa no interior da PB

 
Diário do Sertão
Foto ilustrativa da internet


O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos, para realização do exame cadavérico.

A menina Francisca Marta Martins Sarmento, de quatro anos de idade morreu afogada na tarde desta segunda-feira (04) no Núcleo Habitacional I no município de Sousa, no Sertão da Paraíba. Ela se afogou em um tanque de armazenamento de água.

Segundo familiares, a menina foi vista pela última vez às 13h na casa dos tios. Depois de algum tempo, a menina desapareceu e eles saíram desesperados tentando localizá-la.
Por volta das 15h o SAMU recebeu a informação que a menina havia se afogado. 

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Rapidamente a ambulância de Suporte Avançado (USA) se deslocou ao local para socorrer a vítima, porém, ao chegar no local, o médico encontrou a menina já fora d’água e foi constatado o óbito no local.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos, para realização do exame cadavérico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário