sexta-feira, 29 de abril de 2016

Condutor ‘empina’ motocicleta e agricultor que estava na garupa morre após cair em rodovia da PB

Curiosos se reuniram no local do acidente 
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Após a queda da vítima, que estava sem capacete e morreu ainda no local após bater a cabeça no chão, o condutor da moto fugiu sem ser identificado.

Um agricultor de 31 anos morreu após cair de uma motocicleta na qual trafegava, na companhia de um condutor não identificado, na Zona Rural da cidade de Itapororoca, na Zona da Mata da Paraíba, a 69 km de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar, que colheu informações de testemunhas, o piloto da moto teria tentado ‘empinar’ o veículo, causando a queda e a morte do homem que seguia na garupa.

De acordo com o sargento Olegário, da PM de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da área, o acidente aconteceu na rodovia PB-057, que liga a cidade de Araçagi a Itapororoca, município no qual a vítima residia. O policial informou que é provável que os dois ocupantes do veículo tenham ingerido bebida alcoólica. Eles vinham de um balneário da região.

Veja mais notícias no www.saovicenteagora.com.br curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347- 4768

Após a queda da vítima, que estava sem capacete e morreu ainda no local após bater a cabeça no chão, o condutor da moto fugiu. A PM desconhecia qual seria a relação de proximidade entre os dois.

O pai do agricultor esteve no local do acidente e fez o reconhecimento do filho. O corpo seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa. Até as 20h30min, desta sexta, o motociclista que fugiu ainda não havia sido localizado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário