terça-feira, 19 de abril de 2016

Com salários de até 2 mil reais, prefeitura da PB reabre inscrições para concurso com 343 vagas

 Imagem Ilustrativa
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Segundo a empresa que organiza o concurso público do Conde - PB, a data limite de inscrição vai até as 23h59 do dia 29 deste mês. Certame havia sido adiado por conta de irregularidades.

Vão ser reabertas, a partir das 10h do sábado (23), as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal do Conde, município da Grande João Pessoa. Ao todo, o concurso oferta 343 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações variam entre R$ 800 e R$ 2 mil. Clique aqui para ver o edital.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Segundo a empresa que organiza o concurso, a Advise, a data limite de inscrição vai até as 23h59 do dia 29 deste mês e os candidatos que fizeram o procedimento anteriormente devem procurar os nomes no site do concurso para conferir a validação da inscrição.

Ainda segundo a organizadora do certame, a data de aplicação das provas vai ser definida e divulgada após o prazo final das inscrições.

Concurso havia sido adiado

O concurso do Conde havia sido adiado por recomendação do Ministério Público da Paraíba (MPPB) após denúncias de irregularidades no concurso. Durante reunião entre MPPB e a empresa que organizador o diretor da empresa organizadora assumiu que o site permitiu inscrições até 30 de março, quando o prazo final divulgado em edital era dia 23 deste mês.







Nenhum comentário:

Postar um comentário