sábado, 16 de abril de 2016

Campina Grande - PB: Dono de equipadora é assassinado dentro de sua loja

G1 PB
Foto reprodução WhatsApp


Polícia não acredita em assalto, pois criminosos fugiram sem levar nada.

Um homem de 26 anos foi assassinado no início da tarde deste sábado (16) dentro de uma equipadora de som, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. De acordo com o delegado Francisco de Assis, a vítima, que era proprietária do estabelecimento, foi atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Já os criminosos fugiram sem levar nada.

Segundo o delegado, o crime foi cometido por volta das 13h, quando dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta, no momento em que a vítima estava acompanhada de dois funcionários da equipadora. E as primeiras investigações da polícia indicam que um dos criminosos desceu do veículo, efetuou cerca de onze disparos e, em seguida, fugiu no veículo, com o companheiro, sem roubar nenhum pertence.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

O delegado Francisco de Assis contou que os familiares da vítima não souberam apontar possíveis autores do crime, nem mesmo as motivações. Para ajudar nas investigações o delegado disse que deve utilizar imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos ao local do assassinato.

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML).




Nenhum comentário:

Postar um comentário