quarta-feira, 27 de abril de 2016

Macumbaria? Boneco é encontrado por coveiro dentro de túmulo em cemitério; veja o vídeo

 
Catingueira Online
Foto reprodução Catingueira Online


Um boneco supostamente vestido de noivo, foi encontrado enterrado no cemitério da cidade de Catingueira, no Serão paraibano, nesta terça-feira (26) e está dando muito o que falar na cidade, principalmente nas redes sociais.

O suposto “noivo ou “noiva”, como estão comentando, foi encontrado pelo coveiro do cemitério, em uma cova que há muito tempo não era aberta.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias do dia. Você também pode entrar em contato com a redação através do WhatsApp 9 9347-4768ião

Por outro lado, moradores estranharam a boa conservação do boneco, deixando a dúvida se o mesmo teria sido enterrado na época do último sepultamento ou se apenas há alguns meses atrás.

Segundo o coveiro, o boneco se encontrava a cerca de 50cm de fundura. Na curiosidade de saber sobre a existência de alguma foto ou nome dentro do boneco, o coveiro resolveu abrir o objeto por completo, mas nada foi encontrado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário