quarta-feira, 30 de março de 2016

WhatsApp libera novas formatações de texto e ganha alterações no Android

WhatsApp
Portal Correio
Foto reprodução Portal Correio


Possibilidade de formatação de texto funciona no WhatsApp para iOS (2.12.17 ou superior) e Android (2.12.560 ou superior), não aparecendo para o destinatário caso ele tenha uma versão anterior.

O aplicativo WhatsApp para os sistemas operacionais iOS e Android passa a permitir o envio de texto em negrito, itálico ou riscado. A versão para Android também recebeu outras novidades, como responder mensagens a partir de uma notificação, além de novos planos de fundo.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

A possibilidade de formatação de texto funciona no WhatsApp para iOS (2.12.17 ou superior) e Android (2.12.560 ou superior), não aparecendo para o destinatário caso ele tenha uma versão anterior.

Entenda como usar a formatação:

Para negrito, adicione um asterisco (*) antes e depois da palavra: *teste*

Para itálico, adicione um traço baixo (_) antes e depois da palavra: _teste_

Para riscado, adicione um til (~) antes e depois da palavra: ~teste~

Também é possível combinar esses símbolos: por exemplo, digite _*teste*_ para inserir negrito e itálico ao mesmo tempo. A formatação ainda não aparece no Windows Phone, nem no WhatsApp Web.

A versão mais recente do WhatsApp é distribuída no iOS pela App Store. Enquanto isso, no Android, é preciso entrar no programa de testes da Play Store ou baixar a versão mais recente no APK Mirror.






Nenhum comentário:

Postar um comentário