segunda-feira, 28 de março de 2016

Voo da Azul de Campina Grande a Recife opera a partir desta terça-feira

 
Click PB
Foto reprodução Click PB


A companhia poderá transportar até 70 Clientes por trecho, uma vez que a operação será com os modernos turboélices ATR 72-600.

O voo inaugural da Azul Linhas Brasileiras entre Campina Grande e Recife será inaugurado nesta terça-feira (29). De acordo com a empresa, o voo terá duração de 40 minutos com ligações diárias para a Capital pernambucana.

 A companhia poderá transportar até 70 Clientes por trecho, uma vez que a operação será em aviões ATR 72-600. A aeronave parte do Recife no fim da noite e tem o trecho inverso operado na manhã do dia seguinte.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

No Recife, os clientes que partem de Campina Grande contam com uma ampla oferta de conexões – recentemente, a Azul anunciou voos para 12 novas cidades com saída da capital pernambucana, que entram em vigor até abril. Será possível encontrar ligações para Fortaleza, Maceió, Aracaju, Salvador, Teresina, Juazeiro do Norte, Fernando de Noronha, São Paulo (Campinas e Guarulhos) e Belo Horizonte (Confins).

Já o primeiro voo da GOL com rota direta de João Pessoa ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, começa a operar a partir de primeiro de maio . A companhia é a primeira a operar este voo sem escala ou conexão, oferecendo um voo diário entre as cidades.

Esta nova operação da GOL irá oferecer mais facilidade aos clientes de João Pessoa, que terão a opção de embarcar e desembarcar na região central de São Paulo, assim como disponibilizar mais uma alternativa de ponto de partida e chegada aos passageiros que viajam para a capital paraibana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário