sábado, 26 de março de 2016

Trabalhador sãovicentino morre após passar mal no Estado de São Paulo


Foto arquivo pessoal


Jundiaí - SP: Faleceu na manhã deste sábado 26, por volta de 8 horas da manhã, na cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo, o ajudante de pedreiro Josabel Cordeiro dos Santos, de 42 anos, conhecido como Galego de Abel, natural de São Vicente do Seridó - PB.

De acordo com informações repassadas pela família da vítima ao São Vicente Agora, há dois meses Josabel viajou para trabalhar na empresa HM Engenharia. 

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Nesta sexta feira 25, ele se queixou de dores no abdômen e foi a um hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e voltou para o alojamento da empresa onde trabalha.
Na manhã deste sábado Galego de Abel sentiu-se mal novamente e foi socorrido pelo SAMU, mas ao chegar ao hospital não resistiu e foi a óbito. A família não soube informar a real causa de seu falecimento.

A empresa onde Galego de Abel trabalhava providenciou o traslado do corpo, que chegará em Soledade - PB por volta de 1 hora da tarde deste domingo 27, e será velado na casa de seu pai Abel Costa, no Bairro Santa Tereza.

Galego de Abel é o filho mais velho de cinco irmão. Ele era casado e deixa a esposa e mais três filhos. O sepultamento da vítima acontecerá no cemitério de Soledade, mas a família ainda não definiu o horário.





Um comentário:

  1. Apenas atualizando a reportagem, o corpo chegará por volta das 6h e o sepultamento será às 16 horas no cemitério de Soledade. Em nome da família, agradeço o apoio que a empresa HM ENGENHARIA deu no translado do corpo.

    ResponderExcluir