terça-feira, 15 de março de 2016

Seridó paraibano: Policia prendem acusados de assalto e apreendem arma utilizada pelos assaltantes

ASCOM
Foto reprodução ASCOM


Durante o crime houve intensa troca de tiros contra os policiais do Destacamento Policial Militar local.

Policiais do Destacamento Policial Militar (DPM) de Picuí, no Seridó paraibano, além de agentes de investigação da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil conseguiram prender, na tarde desta segunda-feira, 14, no sítio Cachoeira do Saco, município de Picuí, um dos acusados da tentativa de assalto praticada contra um estabelecimento comercial, fato praticado um dia antes, 13, na cidade de Pedra Lavrada - PB. Durante o crime houve intensa troca de tiros contra os policiais do Destacamento Policial Militar local.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

O primeiro acusado, Flávio Gomes Cavalcante, foi preso horas após a tentativa de assalto. Já o segundo acusado, Antônio Gomes da Silva, vulgo “Tonho”, foi preso pelo comboio policial nas imediações do sítio Cachoeira do Saco, com ferimento em uma das pernas, e armado de um revólver calibre .38, 24 munições intactas e um colete balístico e duas facas peixeiras.

O acusado foi conduzido à 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, local onde a autoridade policial competente adotou as medidas cabíveis ao caso. “Mais uma vez o somatório de forças culminou na prisão do segundo acusado. Com ele foi retirada de circulação mais uma arma de fogo que poderia vitimar pessoas inocentes”, pontuou o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário