quinta-feira, 24 de março de 2016

Seridó paraibano: Homem sofre cinco tiros durante tentativa de assassinato

Heleno Lima
Foto ilustrativa da internet
 

Um homem sofreu uma tentativa de assassinato por volta das 22 horas desta quarta-feira (23) no conjunto Pedro Paschoal, zona norte da cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano.

De acordo com informações colhidas, a vítima estava em um bar próximo ao complexo Bola de Meia, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um efetuou os disparos, sendo que 4 tiros pegou nas pernas e um no ombro do alvo.

Uma equipe do SAMU foi acionada e esteve no local do crime prestando os primeiros socorros à vítima e depois o removeu para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande - PB, que fica a 83 quilômetros de distância de Juazeirinho.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e tentando encontrar pistas a fim de desvendar essa tentativa de homicídio.

Ele já sofreu outra tentativa de homicídio alguns meses atrás, quando os matadores foram até a sua residência e deram vários tiros. Porem ele conseguiu fugir e a sua companheira, que estava tomando banho, acabou sendo atingida.





Nenhum comentário:

Postar um comentário