quarta-feira, 30 de março de 2016

Seridó paraibano: Família tem carro levado por bandidos no centro da cidade

Agita Paraíba
Foto ilustrativa da internet


A família de Francisco “Chico irmão de Agamenon”, foi surpreendida por 4 bandidos, quando chegava de Campina Grande - PB na noite desta quarta-feira (30) em Juazeirinho, no Seridó paraibano.

De acordo com a vítima, ele estava colocando o carro na garagem (Localizado no Beco de Ramaildo) quando foi surpreendido por quatro homens que anunciaram o assalto, pedindo para que ele entregasse o carro e deitasse no chão.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

“Coloraram a arma em minha cabeça e começaram a pedir dinheiro, como disse que não tinha, eles pegaram um botijão de gás que estava na garagem colocaram dentro do carro e saíram em disparada” - disse Chico.

Chico e sua esposa voltavam de Campina Grande onde foram para uma consulta médica e na hora da abordagem, não tiveram tempo de retirar nada de dentro do veículo, fazendo com que suas bolsas, carteiras, documentos do carro, celular e outros pertences, fossem levados pelos meliantes.

O carro é um Pálio que pertence a um membro da família da vítima, que até o momento, não soube informar a placa do veículo.

A policia Militar foi acionada e até o momento está fazendo busca para tentar localizar o veículo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário