domingo, 20 de março de 2016

Seridó paraibano: Com ciúmes, homem não aceita fim de relacionamento, fere três pessoas e mata ex- companheira

 
Picuí Hoje
Foto ilustrativa da internet


O final da noite deste último sábado (19), ficou marcado por uma trágica passional,  e várias tentativas de homicídio em uma cidade no interior da Paraíba.

Uma mulher foi assassinada dentro de sua própria residência, em um sítio que fica localizado na zona rural de Pedra Lavrada no Seridó paraibano.

Segundo informações que foram repassadas à nossa redação, por volta de 11h30min, a mulher estava em sua casa, com mais algumas pessoas, quando seu ex-marido chegou já atirando em sua direção, atingindo também mais 3 pessoas que estavam presentes no local.

A mulher foi atingida pelo ex-marido e morreu antes mesmo da chegada do resgate. As demais vítimas que também foram alvejas, não morreram porque a munição acabou.
As vítimas, uma outra mulher e dois homens, foram alvejados com vários tiros na cabeça, costas e pés.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Pedra Lavrada foi acionado e prestou os primeiros atendimentos e conduziu uma das vítimas para o Hospital de Trauma em Campina Grande - PB.

As equipes do SAMU de Picuí - PBe Soledade-PB também foram acionadas e conduziram as demais vítimas em estado muito grave.

Segundo informações, o ex-marido não aceitava o término do relacionamento. Eles estavam separados há algum tempo.

O caso deverá ser registrado como homicídio e tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil de Pedra Lavrada.

Vítima de assassinato





Nenhum comentário:

Postar um comentário