terça-feira, 15 de março de 2016

Polícia apreende arsenal e prende suspeitos de homicídios e assaltos

WSCOM
Foto reprodução WSCOM


Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Catolé do Rocha.

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta terça feira (15), na região de Catolé do Rocha, cinco armas de fogo e prendeu quatro suspeitos de homicídios e assaltos, um deles com mandado de prisão por homicídio em aberto.

Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar estavam realizando rondas e abordagens de rotina na cidade de Brejo do Cruz quando se depararam com quatro homens em atitude suspeita, em um veículo.

Curta o Facebook AQUI  siga o Twitter AQUI  e o canal do You Tube AQUI do São Vicente Agora e fique atualizado com as principais notícias da região

Ao realizar a abordagem os suspeitos foram identificados como: José Ubiratan Bezerra Targino, de 41 anos, Paulo Sérgio Bezerra de Almeida, de 42 anos, Geraldo Raimundo dos Santos, de 64 anos, José Raimundo dos Santos Filho, de 40 anos. Com eles foram apreendidas 1 pistola .40, 1 pistola 380, 1 revólver cal 38, duas espingardas calibre 12, quatro carregadores de pistola e munições de vários calibres.

Em desfavor de José Raimundo dos Santos Filho, há um mandado de prisão, expedido em 2015, por homicídio qualificado. Os detidos são suspeitos de vários homicídios e assaltos na região do Sertão paraibano.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Catolé do Rocha, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário